A SPCare tem para oferecer aos seus clientes e aos seus parceiros comerciais os seguintes serviços:

 

    • Planeamento e protocolos logísticos, definição de variáveis comerciais, negociação e suporte financeiro.

 

    • Preparação e submissão de processos de concursos públicos.

 

    • Introdução de novos produtos e a necessária articulação com os intervenientes de mercado através de estudos fármaco-económicos, instrução de processos de comparticipação, novas indicações e todos os aspectos requeridos na manutenção regulamentar dos seus medicamentos e dispositivos médicos.

 

    • Desenho e implementação de ensaios clínicos (Fase III) e estudos epidemiológicos.

 

    • Farmacovigilância e acompanhamento clínico de todo o seu portfolio.

 

    • Instrução de Processos de Autorização de Utilização Especial para medicamentos não registados e de consumo marcadamente especializado.

 

    • Apoio em regime de parceria com a tutela da saúde quando solicitada para tal.

 

A SPCare tem para oferecer aos seus clientes e aos seus parceiros comerciais os seguintes serviços:

 

    • Planeamento e protocolos logísticos, definição de variáveis comerciais, negociação e suporte financeiro.

 

    • Preparação e submissão de processos de concursos públicos.

 

    • Introdução de novos produtos e a necessária articulação com os intervenientes de mercado através de estudos fármaco-económicos, instrução de processos de comparticipação, novas indicações e todos os aspectos requeridos na manutenção regulamentar dos seus medicamentos e dispositivos médicos.

 

    • Desenho e implementação de ensaios clínicos (Fase III) e estudos epidemiológicos.

 

    • Farmacovigilância e acompanhamento clínico de todo o seu portfolio.

 

    • Instrução de Processos de Autorização de Utilização Especial para medicamentos não registados e de consumo marcadamente especializado.

 

    • Apoio em regime de parceria com a tutela da saúde quando solicitada para tal.

 

No domínio de apoio ao cliente seja, ele particular ou B2B, através de um back office com colaboradores especializados oferece:

 

    • Linha gratuita de atendimento: 800 203 826

 

    • Recepção e processamento de encomendas

 

    • Expedição directa de encomendas

 

    • Cobertura nacional

 

    • Entrega imediata para situações de natureza urgente

 

    • Adequado encaminhamento de doentes para os profissionais de saúde

 

    • Disponibilização de amostras (no caso dos dispositivos médicos) para experimentação.

No domínio de apoio ao cliente seja, ele particular ou B2B, através de um back office com colaboradores especializados oferece:

 

    • Linha gratuita de atendimento: 800 203 826

 

    • Recepção e processamento de encomendas

 

    • Expedição directa de encomendas

 

    • Cobertura nacional

 

    • Entrega imediata para situações de natureza urgente

 

    • Adequado encaminhamento de doentes para os profissionais de saúde

 

    • Disponibilização de amostras (no caso dos dispositivos médicos) para experimentação.